Regras-Criminosos
Seg Jul 20, 2020 7:09 pm
As regras são atualizadas constantemente! Fique por dentro para não ser punido!
1.X - Regras Gerais
2.X - Regras Assalto
3.X - Regras Sequestro
4.X - Regras Território/Guerra/Atentado
5.X - Invasões
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
1.0 -> É totalmente proibido o abuso de comandos
30 Minutos Cadeia Adm
1.1 -> É totalmente proibido discutir no /ga
1/2 - Aviso - 2/2 - Kick
1.2 -> Abrir fogo contra policiais sem ser abordado/pego em flagrante (durante roubos/sequestros) será considerado DM. O criminoso deverá aguardar o /m e o /abordar para efetuar os disparos
20 Minutos Cadeia Adm
1.3 -> É permitido abrir fogo contra policiais caso o membro da mesma organização esteja sendo abordado/em combate com os mesmos
1.4 -> O Dm só é liberado contra organizações rivais. Exemplo: Gang x Gang - Máfia x Máfia - Motoqueiros x Motoqueiros - Terrorista x Terrorista - Assassinos x Assassinos. Qualquer ato que não siga este padrão será considerado DM
60 Min Cadeia Adm
1.5 -> O ato de Org x Org é totalmente proibido! Não mate aliados da própria organização ou será punido
1/2 - Aviso - 2/2 - 30 Minutos Cadeia Adm
1.6 -> É totalmente proibido realizar alianças com organizações rivais listadas nas regras 1.4.
1/3 Aviso - 2/3 Kick - 3/3 - 30 Min Cadeia Adm
1.7 -> É proibido largar o contrato que pegou por causa da distância, amizade, etc.
Aviso
1.8 -> É proibido se disfarçar de rival de uma org apenas para poder abrir combate
1/2 - Aviso - 2/2 - 20 Min Cadeia Admin
1.9 -> É proibido divulgar o contrato que você ou que o membro pegou
Aviso
1.10 -> É proibido correr para a área neutra após ter iniciado ou sofrer um início de combate
20 Min Cadeia Admin
2.0 -> É totalmente proibido assaltar jogadores iniciantes (com o nivel inferior a 10).
1/2 - Aviso - 2/2 - Cadeia 20 Min
2.1 -> É totalmente proibido assaltar o mesmo jogador em um intervalo inferior a 60 minutos (1hora)
20 Min Cadeia Adm
2.2 -> Caso a vítima aceite o assalto, os criminosos não poderão executa-la
20 Min Cadeia Adm
2.3 -> É proibido assaltar com menos de 2 pessoas
1/2 - Aviso - 2/2 - 20 Min Cadeia Admin
2.4 -> É proibido assaltar 2 ou mais pessoas juntas
1/2 - Aviso - 2/2 - 20 Min Cadeia Admin
2.5 -> É obrigatório o uso do /eu ou /g para anunciar o assalto. Os bandidos não poderão atirar no veículo até a vítima receber 3x a voz de assalto em seu chat
30 Min Cadeia Admin
3.0 -> É totalmente proibido sequestrar com 3- membros participantes
1/2 - Cancelamento do sequestro - 2/2 - 20 Minutos Cadeia Admin
3.1 -> O sequestro deverá ser realizado obrigatoriamente em um veículo 4 portas
1/2 - Cancelamento do sequestro - 2/2 - 20 Minutos Cadeia Admin
3.2 -> É totalmente proibido sequestrar um jogador que esteja acompanhado
Cancelamento do sequestro
3.3 -> É totalmente proibido manter a vítima sequestrada por mais de 30 minutos
1/2 - Cancelamento do sequestro - 2/2 - 30 Minutos Cadeia Admin
3.4 -> É totalmente proibido andar com a vítima por mais de 5 minutos
Cancelamento do sequestro
3.5 -> É obrigatório o uso do /anorg anunciando o preço e o id do sequestrado
Cancelamento do sequestro
3.6 -> É obrigatório o uso do /eu ou /g para anunciar o sequestro
Cancelamento do sequestro
3.7 -> Os sequestradores não poderão matar a vítima enquanto não mante-la durante 20 minutos após a chegada no local escolhido
Aviso
3.8 -> Os sequestradores não poderão matar a vítima enquanto não matar os interventores (quem está indo libertar a vítima)
20 Min Cadeia Admin
3.9 -> Qualquer jogador poderá intervir no sequestro de um membro
4.0 -> É totalmente proibido atirar de fora para dentro e vice e versa do território
20 Min Cadeia Admin
[/b
[b]4.1 -> Explosivos são permitidos durante Guerras/Dominações
4.2 -> É totalmente proibido realizar alianças para tomar territórios
Aviso
4.3 -> O uso de veículos de guerra serão permitidos apenas em conflitos exclusivos do exército contra terroristas. Exemplo: Atentado em LS; Tomada de territórios.
4.4 -> É completamente proibido abrir fogo na área neutra durante atentado terrorista
60 Min Cadeia Admin
4.5 -> Para realizar atentado é obrigatório o uso do /anorg anunciando com 5 minutos de antecedência incluindo o preço para encerra-lo.
Cancelamento do atentado
4.6 -> É totalmente obrigatório a participação das organizações terroristas nas guerras
Aviso
4.7 -> O atentado poderá ser realizado uma vez por payday
Cancelamento do atentado
4.8 -> O atentado poderá ser realizado independente de Policial/Exercito online
5.0 -> É obrigatório avisar no /anorg qual organização irá invadir com antecedência
20 Min Cadeia Admin
5.1 -> É permitido realizar alianças para invadir hq's rivais. Ex: Groove + Máfia Russa irão invadir os Los Aztecas que possuem o apoio da Máfia Yakuza
5.2 -> A invasão dura até todos os membros de um dos lados serem executados
5.3 -> Não é permitido retornar após ser morto
Cancelamento da invasão/30 Min Cadeia Admin
5.4 -> Não é permitido fazer spawnkill
30 Min Cadeia Admin
5.5 -> Após um membro da organização invadida ser morto, o mesmo não deverá se equipar para os invasores distinguirem os sobreviventes dos mortos
1/2 - Aviso - 2/2 - 20 Min Cadeia Admin
5.6 -> Após o término da invasão o lado vencedor poderá anunciar a vitória no /anorg realizando assim, o término da invasão
5.7 -> Invasões poderão ser realizadas 1 vez a cada 120 minutos (2 horas)
1/2 - Aviso - 2/2 - Cancelamento da invasão
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
1.X - Regras Gerais
2.X - Regras Assalto
3.X - Regras Sequestro
4.X - Regras Território/Guerra/Atentado
5.X - Invasões
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
1.0 -> É totalmente proibido o abuso de comandos
30 Minutos Cadeia Adm
1.1 -> É totalmente proibido discutir no /ga
1/2 - Aviso - 2/2 - Kick
1.2 -> Abrir fogo contra policiais sem ser abordado/pego em flagrante (durante roubos/sequestros) será considerado DM. O criminoso deverá aguardar o /m e o /abordar para efetuar os disparos
20 Minutos Cadeia Adm
1.3 -> É permitido abrir fogo contra policiais caso o membro da mesma organização esteja sendo abordado/em combate com os mesmos
1.4 -> O Dm só é liberado contra organizações rivais. Exemplo: Gang x Gang - Máfia x Máfia - Motoqueiros x Motoqueiros - Terrorista x Terrorista - Assassinos x Assassinos. Qualquer ato que não siga este padrão será considerado DM
60 Min Cadeia Adm
1.5 -> O ato de Org x Org é totalmente proibido! Não mate aliados da própria organização ou será punido
1/2 - Aviso - 2/2 - 30 Minutos Cadeia Adm
1.6 -> É totalmente proibido realizar alianças com organizações rivais listadas nas regras 1.4.
1/3 Aviso - 2/3 Kick - 3/3 - 30 Min Cadeia Adm
1.7 -> É proibido largar o contrato que pegou por causa da distância, amizade, etc.
Aviso
1.8 -> É proibido se disfarçar de rival de uma org apenas para poder abrir combate
1/2 - Aviso - 2/2 - 20 Min Cadeia Admin
1.9 -> É proibido divulgar o contrato que você ou que o membro pegou
Aviso
1.10 -> É proibido correr para a área neutra após ter iniciado ou sofrer um início de combate
20 Min Cadeia Admin
2.0 -> É totalmente proibido assaltar jogadores iniciantes (com o nivel inferior a 10).
1/2 - Aviso - 2/2 - Cadeia 20 Min
2.1 -> É totalmente proibido assaltar o mesmo jogador em um intervalo inferior a 60 minutos (1hora)
20 Min Cadeia Adm
2.2 -> Caso a vítima aceite o assalto, os criminosos não poderão executa-la
20 Min Cadeia Adm
2.3 -> É proibido assaltar com menos de 2 pessoas
1/2 - Aviso - 2/2 - 20 Min Cadeia Admin
2.4 -> É proibido assaltar 2 ou mais pessoas juntas
1/2 - Aviso - 2/2 - 20 Min Cadeia Admin
2.5 -> É obrigatório o uso do /eu ou /g para anunciar o assalto. Os bandidos não poderão atirar no veículo até a vítima receber 3x a voz de assalto em seu chat
30 Min Cadeia Admin
3.0 -> É totalmente proibido sequestrar com 3- membros participantes
1/2 - Cancelamento do sequestro - 2/2 - 20 Minutos Cadeia Admin
3.1 -> O sequestro deverá ser realizado obrigatoriamente em um veículo 4 portas
1/2 - Cancelamento do sequestro - 2/2 - 20 Minutos Cadeia Admin
3.2 -> É totalmente proibido sequestrar um jogador que esteja acompanhado
Cancelamento do sequestro
3.3 -> É totalmente proibido manter a vítima sequestrada por mais de 30 minutos
1/2 - Cancelamento do sequestro - 2/2 - 30 Minutos Cadeia Admin
3.4 -> É totalmente proibido andar com a vítima por mais de 5 minutos
Cancelamento do sequestro
3.5 -> É obrigatório o uso do /anorg anunciando o preço e o id do sequestrado
Cancelamento do sequestro
3.6 -> É obrigatório o uso do /eu ou /g para anunciar o sequestro
Cancelamento do sequestro
3.7 -> Os sequestradores não poderão matar a vítima enquanto não mante-la durante 20 minutos após a chegada no local escolhido
Aviso
3.8 -> Os sequestradores não poderão matar a vítima enquanto não matar os interventores (quem está indo libertar a vítima)
20 Min Cadeia Admin
3.9 -> Qualquer jogador poderá intervir no sequestro de um membro
4.0 -> É totalmente proibido atirar de fora para dentro e vice e versa do território
20 Min Cadeia Admin
[/b
[b]4.1 -> Explosivos são permitidos durante Guerras/Dominações
4.2 -> É totalmente proibido realizar alianças para tomar territórios
Aviso
4.3 -> O uso de veículos de guerra serão permitidos apenas em conflitos exclusivos do exército contra terroristas. Exemplo: Atentado em LS; Tomada de territórios.
4.4 -> É completamente proibido abrir fogo na área neutra durante atentado terrorista
60 Min Cadeia Admin
4.5 -> Para realizar atentado é obrigatório o uso do /anorg anunciando com 5 minutos de antecedência incluindo o preço para encerra-lo.
Cancelamento do atentado
4.6 -> É totalmente obrigatório a participação das organizações terroristas nas guerras
Aviso
4.7 -> O atentado poderá ser realizado uma vez por payday
Cancelamento do atentado
4.8 -> O atentado poderá ser realizado independente de Policial/Exercito online
5.0 -> É obrigatório avisar no /anorg qual organização irá invadir com antecedência
20 Min Cadeia Admin
5.1 -> É permitido realizar alianças para invadir hq's rivais. Ex: Groove + Máfia Russa irão invadir os Los Aztecas que possuem o apoio da Máfia Yakuza
5.2 -> A invasão dura até todos os membros de um dos lados serem executados
5.3 -> Não é permitido retornar após ser morto
Cancelamento da invasão/30 Min Cadeia Admin
5.4 -> Não é permitido fazer spawnkill
30 Min Cadeia Admin
5.5 -> Após um membro da organização invadida ser morto, o mesmo não deverá se equipar para os invasores distinguirem os sobreviventes dos mortos
1/2 - Aviso - 2/2 - 20 Min Cadeia Admin
5.6 -> Após o término da invasão o lado vencedor poderá anunciar a vitória no /anorg realizando assim, o término da invasão
5.7 -> Invasões poderão ser realizadas 1 vez a cada 120 minutos (2 horas)
1/2 - Aviso - 2/2 - Cancelamento da invasão
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|