Brasil Street Samp
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Admin
Admin
Mensagens : 5
Data de inscrição : 20/07/2020
https://bss-oficial.forumeiros.com

Regras-Cop´s Empty Regras-Cop´s

Seg Jul 20, 2020 6:49 pm
As regras são atualizadas constantemente! Fiquem de olho para não serem punidos atoa!


1.X - Regras gerais
2.X - Abordagens
3.X - Roubos
4.X - Sequestro
5.X - Blitz
6.X - Guerra/Território
7.X - Invasão


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


1.0 -> É extremamente proibido o abuso de autoridade
30 Minutos cadeia Adm



1.1 ->  É extremamente proibido ser corrupto com atos que beneficie amigos como: Limpar ficha desonestamente; Facilitar o acesso a locais restrito como cofres, etc; Fazer parceria com organizações criminosas, etc.
30 Minutos cadeia Adm



1.2 ->  É extremamente proibido utilizar o rádio (/r) ou o chat do departamento (/d) para ofender, discutir e/ou conversar sobre assuntos pessoais (que não envolva as organizações governamentais)
1/2 - Aviso 2/2 -  30 Min cadeia Adm



1.3 ->  É extremamente proibido qualquer ato de COP X COP
30 Minutos cadeia Adm



1.4 ->  É extremamente proibido mandar /gov indevidamente.
Aviso


2.0 ->  É extremamente proibido abordar sozinho com exceção da HPV e da NRG
20 Minutos cadeia Adm



2.1 ->  Uma abordagem só é considerada legítima com o uso do /m seguido do /abordar. Caso o policial abra fogo antes do suspeito aceitar/recusar a abordagem ou antes de aplicar o /abordar, a ação será considerada ilegítima e o agente será punido por DM.
60 Min cadeia Adm (DM)

Abordar apenas com o /m - 20 Min cadeia Adm


2.2 ->  É extremamente proibido abordar em frente à hq do suspeito
1/2 Aviso 2/2 - 20 Min cadeia Adm



2.3 ->  É extremamente proibido abordar com veículos descaracterizados (que não são da organização do agente).
1/2 - Aviso 2/2 - 20 Min cadeia Adm



2.4 ->  É extremamente proibido algemar o suspeito sem que ele tenha se rendido com o /handsup
1/2 - Aviso 2/2 - 20 Min cadeia Adm



2.5 ->  Caso o suspeito corra para a área neutra o agente deverá denuncia-lo por Anti-RPG


2.6 ->  É extremamente proibido abordar na área neutra
20 Min cadeia Adm



2.7 -> É extremamente proibido abordar o suspeito que está dentro do território sem o /gov, salvo exceções quando o player corre para se refugiar no território.
20 Min cadeia Adm




2.8 ->  É extremamente proibido revistar o suspeito sem que ele esteja rendido (com /handsup)
20  Min cadeia Adm



2.9 ->  É extremamente proibido utilizar o /taser ou o /imo quando o suspeito se rende/durante combate. Isso será considerado abuso de autoridade.
20 Min + Agravante caso seja usado durante combate (agravante +40min)



2.10 ->  Caso o suspeito recuse a abordagem do oficial, o mesmo poderá abrir fogo contra o meliante


2.11 ->  É extremamente proibido abordar o mesmo suspeito (abordagem de rotina, sem que ele esteja procurado) em um intervalo inferior à 10 minutos! Essa regra vale para presidiários que, evidentemente, acabaram de sair da cadeia!
1/2 - Aviso - 2/2 - 15 Min cadeia Adm



3.0 ->  Não é necessário o uso do /m ou /abordar durante roubos (Caixa ou propriedades). O agente deve apenas abrir fogo contra o suspeito


3.1 ->  Qualquer organização policial poderá intervir nos roubos. O meio de transporte para chegar ao local não é importante já que não se trata de uma abordagem


3.2 ->  O uso do taser e do /imo é extremamente proibido durante roubos
20 Min cadeia Adm



3.3 ->  Qualquer jogador com saco de dinheiro nas costas deverá ser imediatamente abatido pelo agente, tendo em vista que saiu recentemente de um roubo e está empreendendo fuga


3.4 ->  É extremamente proibido DB  (atropelar os suspeitos/atirar de dentro do carro) em roubos
30 Min cadeia Adm



3.5 ->  Policiais podem abrir fogo contra qualquer suspeito que esteja dentro de um local de roubo (considerado restrito). Exemplo: Cofre do banco, sala onde se localiza o cofre da prefeitura, etc.


4.0 ->  Qualquer membro de organização policial (incluindo exército) poderá agir em sequestros de qualquer organização independente da organização da vítima ou da quantidade de agentes online ou do cargo dos mesmos


4.1 ->  É proibido o uso de bazooka durante sequestros
30 Minutos cadeia Adm



4.2 ->  É extremamente proibido salvar o refém sem matar todos os sequestradores que ofereçam riscos à vítima sequestrada (sequestradores visíveis) redor do local
20 Minutos cadeia Adm



4.3 ->  O uso de /br e /cone é permitido durante sequestros


4.4 ->  As organizações policiais poderão agir em conjunto sem a necessidade de avisar no /gov


5.0 ->  Para realizar uma blitz é necessário a presença de pelo menos 3 membros, sendo um deles cargo 4+
Aviso + cancelamento da blitz



5.1 ->  É extremamente necessário o uso do /gov informando antecipadamente (5 minutos antes) o local da blitz
Aviso



5.2 ->  O uso do /cone e do /br é permitido durante a blitz


5.3 ->  Blitz só serão permitidas em rodovias, incluindo entradas
Cancelamento da Blitz + Aviso



5.4 ->  Caso o suspeito fure a blitz os policiais deverão aplicar o /su DOP e terão a permissão de abater o mesmo


6.0 ->  É extremamente proibido atirar de fora para dentro e vice e versa nos territórios
20 Min cadeia Adm



6.1 ->  É extremamente proibido fazer spawnkill (matar assim que o player sai do interior) durante a guerra, principalmente na guerra do morro
30 Min cadeia Adm



6.2 ->  É extremamente proibido o uso de bazooka na guerra do morro/territórios
30 Min cadeia Adm



6.3 ->  É permitido o uso de explosivos/molotov durante conflitos em territórios/guerras


6.4 ->  É extremamente proibido o uso de veículos de guerra fora de guerras ou atentado terrorista
60 Min Cadeia Adm



6.5 ->  É necessário o uso do /gov para dominar territórios
Aviso


6.6 ->  Não é necessário possuir mais de um membro para dominar território, apenas c4+ para mandar o gov


7.0 ->  É extremamente proibido invadir uma hq sem /gov
20 Min cadeia Adm



7.1 ->  É extremamente proibido invadir organizações neutras/cops
60 Min cadeia Adm



7.2 ->  É extremamente proibido invadir Hq's por motivo que não seja capturar procurados
20 Min cadeia Adm



7.3 ->  A abordagem deve ser efetuada normalmente após a invasão, sendo considerado DM atirar em outros membros sem que seja em legítima defesa
30 Min cadeia Adm



7.4 ->  Após a prisão do procurado os agentes devem se retirar imediatamente do local
Aviso


7.5 ->  Policiais poderão utilizar o /m 3 vezes para solicitar que os jogadores saiam de sua hq, caso não obedeça, os mesmos poderão aplicar /su DOP e prender o suspeito

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos